Atrasos

Lá se vai a promessa de ano novo... a unica que fiz era posta pelo menos uma vez por semana no blog, e semana passada não pus nada de novo aqui. Mas como bom ser humano eu tenho que botar a culpa em alguém: e claro que a culpa é do Cefet, já que final de periodo (em fevereiro!?!) é meio dificil... o que não é lá uma desculpa muito eficiente...
Só que se olharmos por outra perspectiva postar o blog uma vez por semana é o mesmo que quatro vezes por mês, então por essa otica minha promessa ainda está de pé.
Ainda tenho algumas coisas para escrever (livro que terminei de ler, filmes que vi) só que por hora tenho que falar das fotos abaixo:



Chegar no faculdade e não jogar sinuca é o mesmo que não fazer faculdade. E claro que não podiamos deixar de fazer. Jogamos no tempo livre da radiologia (que não é muito), ninguém é profissional, jogamos por diversão, para estar entre amigos, blá, blá, blá...
Mari, como voces vêm acima, já está no quarto modulo de sinuca; até joga bem, mas...


... como vocês podem ver, é um tanto perigoso jogar com ela.
A seta preta indica a trajetoria de queda do bolão desde a mesa de sinuca. O "xis" foi onde ela caiu. Agora, esse circulo vermelho, acreditem é um pedaço do CHÃO do DCE.
Cá entre nós, joagar perto da Mari exige um pouco de reflexo defensivo, mas de qualquer jeito eu adoro essa garota...

Comentários

  1. migooooo!!!!!!! sem noçaoooo!!!!!!!! adorei.....
    + c sab q o q eu gosto eh d desafiar as leis da fisica... hauhauhau
    t adorooooooooo miguuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!
    adorei aparecer nno seu blog..
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..