Zé Coxinha: uma boa ideia!


No mês passado eu fiz o post Copo de Coxinha, sobre um estabelecimento, aqui em BH, cuja atividade fim é vender mini-coxinhas de frango em copo.

Até apareceu alguns comentários*  interessante sobre o assunto: o primeiro de um rapaz querendo saber como levar a ideia para cidade dele (infelizmente não tenho informações sobre) e um segundo comentário de uma moça falando sobre a franquia 'Zé Coxinha'.

Como nunca tinha ouvido falar dessa franquia, fui atrás do vídeo que ela recomendou no comentário. Particularmente achei sensacional ideia. Uma ideia simples e bem planejada que vem gerando frutos. Vale a pena assistir.




* Sempre fico feliz quando aparece pessoas que eu não conheço comentando aqui no blog :)


Atualização em 11/08/2013: 
Tá rolando um acesso alto de pessoas querendo saber mais informações ou de como montar um franquia. Como não sou dono de nenhuma loja.  Não conheço ninguém que trabalha com esse modelo negócio. 

Os contatos abaixo são que apareceram nos comentários aqui no blog. Fica por conta e risca de cada buscar informações adicionais. Não me responsabilizo por qualquer transtorno que possa ocorrer. Abraço todos!

Contatos para franquias (atualizado em 22/01/2014):
- Lorena: : zecoxinha@reidobolo.com.br
- Sanny: sanny.mod@hotmail.com
- Salgados Junior: (31) 3352-7630, (31) 9873-9292 (vivo), (31) 8847-2984 (oi) | Email: contato@salgadosjunior.com.br // Site: http://www.salgadosjunior.com.br
- Faça Festas Salgados: 11 2042-5705 ou 11 98427-1874 (TIM)/ Email: salgadosfacafesta@hotmail.com / Site: http://minicoxinhasatacadofacafesta.jimdo.com 

Comentários

  1. Gostaria de abri um franquia de mini coxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vini equi em vitoria es esta bombando, muito bom.

      Excluir
  2. Boa tarde Fabricio,

    Fico feliz em ver esta postagem. Em breve estaremos operando em BH! Nosso email de contato é: zecoxinha@reidobolo.com.br

    Abraços, Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Enviei dois e-mails e gostaria de saber de vcs sobre montar uma franquia de vcs em minha cidade, e gostaria de saber as informações necessárias pra isso.

      Segue meu contato:biana1mar@hotmail.com

      Desde já obrigada

      Fabiana

      Excluir
  3. Adorei a idéia e acho que aqui em Jundia tbm vai bombar, estou no aguardo do e-mail com informações sobre a franquia.

    Emerson Jundiai SP

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lorena!
    Gostaria de ser uma franqueada de imediato da Zé Coxinha. Este e-mail zecoxinha@reidobolo.com.br, não obtenho respostas, gentileza entrar em contato comigo.
    Desde já agradeço e fico no aguardo destas informações.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Fabrício. Tudo bem?
    Muito bacana seu blog. Gostaria de lhe pedir um favor, de vc nos passar se vc conhecer, o endereço da Zé Coxinha daqui de BH. Pois aí, ligarei lá e tentarei contato sobre a empresa Zé Coxinha. Visto que através do e-mail que a Lorena nos passou da Zé Coxinha, ninguém nos responde.
    Obrigada e fico aguardando suas respostas.
    Meu e-mail é: jubicalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na rua espirito santo esquina com afonso pena ali perto da vivo....ADOREI uma delicia.

      Excluir
  6. Tem Interesse em abrir uma Franquia ?
    Entrem em contato conosco.

    Melhor Atendimento 24h via-email
    sanny.mod@hotmail.com



    Eu queria abrir uma franquia com eles, mas como tenho metas, não posso aguarda o contato dela, abri minha própria empresa.

    ResponderExcluir
  7. TODOS INTERESSADOS EM ABRIR UMA FRANQUIA, NÃO COM ESSA EMPRESA, MÁS SIM COM A MINHA, ENTRE EM CONTATO.
    DAREI O MAIOR ATENDIMENTO POSSIVEL.

    Atendimento 24h via-email

    sanny.mod@hotmail.com


    Eu também tinha interesse em abrir uma franquia, mas como tenho metas, não posso aguarda o contato dela,

    então resolvi abrir minha própria empresa.

    ResponderExcluir
  8. Tem Interesse em abrir uma Franquia ?
    Entrem em contato conosco.

    Melhor Atendimento 24h via-email
    sanny.mod@hotmail.com



    Eu queria abrir uma franquia com eles, mas como tenho metas, não posso aguarda o contato dela, abri minha

    própria empresa.

    ResponderExcluir
  9. Possuo interesse em abrir uma franquia de mini coxinha/salgado aqui em Salvador ou Arembepe(região metropolitana). Preciso de um contato, com brevidade, pois meu objetivo é para ainda esse ano. tb01i@yahoo.com.br.
    Itana

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE FRANQUIA DE SALGADOS SEGUE MEU CONTATO MSIALAINE_GOSPEL@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber mais sobre esta franquia, Analiso fortemente esta possibilidade,Segue meu contato ronyg_bm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. gostaria que vcs vinhesse com ze coxinha pra ilhéus vai ser um susseso

    ResponderExcluir
  13. Lixo, lixo lixo... Não existe contato, empresa nao é séria!!! Bagunça geral!!!

    ResponderExcluir
  14. Franquia Zé Coxinha.
    Lorena, o que preciso para abrir uma franquia do Zé Coxinha?
    Quais os requisitos necessários para ser um candidato relevante para essa façanha?
    Meu e-mail: sidneislas@yahoo.com.br

    Att, Sidnei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..