Tempo


Tempo é Vida. E a forma como lidamos com o tempo que dispomos indica os caminhos (e renúncias) que escolhemos em nossas vidas nos mais diversos momentos.

Essa é uma das conclusões que podemos tirar ao assistir o primeiro episódio de Humans of New York: The Series

Esta é um série que reúne depoimentos de diversos anônimos de uma das maiores cidades do mundo. Ter contato com essas histórias, nos faz refletir sobre nossa vida... nossas escolhas... nosso tempo... Sabedorias de pessoas que não possuem nomes reconhecidos pelo mundo, mas que tocam nosso íntimo, justamente por assim como nós, vivermos as consequências de nossas escolhas - e para isso não há um manual ou a forma certa de agir.

Se somos capazes de tomar decisões que não prejudiquem o próximo? Se somos capazes de não pensar na parte negativa? Se temos o cuidado de não perder as amizades ao longo do tempo? Eu não sei dizer, mas acredito que se conseguirmos encarar que todos os dias são importantes e que tudo passa tão rápido... talvez conseguiremos aprender a tomar decisões melhores.

Para quem ficou interessado: abaixo segue o o vídeo do episódio que motivo este post. E para quem quiser saber mais sobre o projeto é só seguir a página do Facebook.

Comentários