Exposição "Os quatro temperamentos"


Quinta- feira aproveite o fato que não tinha aula de Ultra-som & Ressonância Magnetica para ir ao Palacio das Artes ver a exposição Biblioteca do artista, de Fernado Augusto (que aliás não me despertou muito interesse apesar de toda a peculiariedade e sunsualidade das peças) e de quebra vi a exposição Os quatro temperamentos, da Patricia frança que dividia o mesmo espaço na galeria Genesco Murta.
Muito legal, as caracteristicas de cada temperamento tem muito haver com os varios tipos de pessoas (o que não quer dizer a teria dos Quatro temperamentos seja um guia de conduta), e eu me reconheci no Colérico - fato que não duvido que seja, pois não é dificil reconhecer o proprio temperamento quando se faz
(ou a tentativa) uma analise honesta de si.

Adorei tanto os textos e fotos (a foto acima é uma das fotos da exposição) que resolvi explorar um pouco mais o assunto, e vou colocar um pouco mais sobre o meu temperamento aqui no blog. Sei que todos nós temos qualidade e defeitos, bem como também possuimos os quatro temperamentos, mas sempre há um que predomina - no meu caso é o Colérico ou Nervoso. Nos próximos posts irei colocar um pouco sobre esse temperamento.

Comentários

  1. Sobre o post passado,
    aff!
    não aguento + esse tal de centenário!!!
    hauahauahuaha

    e sobre o novo post,
    achei suuuupeeerr rox!
    Fabricio tb é arte!!!

    saudades tb, amigo!
    bjooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..