Meu nome não é Johnny




Dando continuidade aos posts sobre os filme que fui ver esse ano no cinema, vou citar o Meu nome não é Johnny. A historia todo mundo conhece (se não, é só ver o trailer), que a historia é real idem. Mas duas tenho duas coisas que me chamam atenção: primeiro a qualidade do filme, como trilha, elenco, fotografia e todos os outros fatores técnicos (os quais não tenho muito conhecimento, e um critico de cinema pode falar melhor, mesmo que eu nem sempre concorde), mostram como o cinema brasileiro evoluiu. Claro que há espaço para melhorar, mas pelo menos não estamos devendo em nada no quesito qualidade para outros países - e também espero que como tempo os produtores e cineastas possam ter recursos próprios para os filmes, pois ficar dependendo de Lei de Incentivo a cultura é quase uma mendicancia (espero ter escrito isto certo).
E o outro ponto que eu queria chamar atenção é sobre a atuação do Selton Melo. O cara é muito bom... para que duvida, assista o filme: 'O cheiro do ralo', que além de possuir uma historia ímpar tem a atuação espetacular do Selton...

Para que quiser saber mais sobre O Meu Nome Não É Johnny, é só entrar no site: http://www.meunomenaoejohnnyfilme.com.br/ ou simplesmente assistir o filme...

Comentários