Micos & Cartões



Como num espaço de uma semana você pode pagar três micos diferentes usando apenas um objeto? Taí uma pergunta que eu não responderia até ontem...

Na sexta passada lá vou eu para o trabalho morrendo de sono - sei que nunca vou me acostumar com o fato de ter que acordar cedo - e como agora uso cartão Bhbus usei o meu na catraca e assim que passei da roleta o coloquei no bolso da blusa e para surpresa minha cadê o bolso???? Fiz todo um movimento para guardar o bendito cartão num bolso que não existia, ainda bem que tive o reflexo de transformar o movimento em um "coçar o peito", apesar de achar que alguém deve ter percebido. Credito ao fato de estar com sono e que nos dois dias anteriores eu usei blusa com bolso...

Isso ainda passa, na quarta feira quando devia estar assistindo aula, eu fui assistir Across the Universe, no cinema Belas Artes e quando vou retirar o cartão do passaporte Embracine eu entrego o cartão BHbus??!!??!? Dá para entender? Posso usar a desculpa que os dois estava no mesmo lugar na carteira e que eu estava distraído conversando com a Flávinha (apesar de que ainda assim não convence); pelo menos o filme é bom...

E como se não bastasse, ontem quando meio que a contra-gosto peguei o onibus para voltar da faculdade, eu fui pagar o onibus com cartão Bhbus e passei no leitor o cartão da portaria do Cefet!! E o pior: eu ainda tentei duas vezes!!!!!!!! Puta mico... tive que rir de mim mesmo...será que posso falar que tava cansado?

Não sei nem achar o lado bom da historia... só um ponto em comum: Cartões!

Comentários