POST DE Nº 100!!!

Caramba nem estou acreditando que cheguei ao centésimo post...
Esse é a minha terceira tentativa de blog/fotolog; e depois do Nada a Dizer, do MSN Spaces, o Variação do Mesmo Tema esta indo à todo vapor.
Apesar de não saber se alguém lê o que coloco (e ainda não vejo a necessidade de colocar um contador de visitantes), estou satisfeito com o resultado...
Sei que nem todos os posts são interessantes ou inteligentes – gostaria que fossem melhores e que possuem uma freqüência maior de imaginação e autenticidade, mas pretendo continuar com as series sobre os Engenheiros do Hawaii (Livre Acesso) e Atlético Mineiro (Centenário do Galo).
Provavelmente não irei iniciar outras séries. As críticas sobre filmes que vi, irão continuar agora que conseguir colocá-los em ordem. E em breve espero que as críticas sobre os livros que li, possam ser colocadas me ordem. Fora isso espero que nos dias que sobrarem (segundas-quartas-sextas) eu possa colocar algo que valha a pena...
A promessa de postar pelo menos quatro posts por mês já esta cumprida de antemão até novembro, então acho que posso fazer outra: daqui para o futuro tentarei diminuir o número de palavras de baixo calão (o popular palavrão!). Não faço a mínima idéia de quantos eu falo por dia, mas sei que já estão em excesso, por isso devo fazer uma força para ter uma idéia de como fazer para diminuí-los no meu vocabulário, enquanto isso a gente vai tentando...

Apesar da satisfação desse post de numero 100, não tenho muito o que falar. Supondo que tenha alguém que às vezes visite este blog, (o que também vale para única pessoa que eu conheço que o há, porem há muito não dá o ar da graça) eu agradeço ex toto corde e peço que deixe comentários, pois você não imagina o quanto isso me faz feliz...
No mais é só... e que venha mais cem...

Comentários

  1. Olá Fabrício!!
    Valeu pela visita lá no meu bloguinho!!! =D
    Será que encontrei um viciado em Harry Potter, assim como eu??? rs
    Parabéns pelos seus 100 posts, espero chegar lá também. Ah, também acho que Homem de Ferro é o melhor entre os filmes de heróis.
    Gostei daqui, volto para ler e comentar com mais calma.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..