Era uma vez... e um pouco de BH!

Acho que devo para de falar que nunca tenho nada para postar - isso além de ficar repetitivo, fica é muito chato. Então espero evitar esse 'palavreado' por aqui e ir para o que interessa.

Nessa semana que passou ouvi dois comentários (um dentro do ônibus e o outro no metrô) que me deixaram bastante satisfeito: "- A cidade tá ficando linda!" Eram comentários sobre a reforma da praça Raul Soares e outras obras que foram feitas e estão em execução aqui em Belo Horizonte (os motivos deixou para outra hora, já que envolve politica e muitas outras impressões que rodam o assunto).

Fiquei feliz de ouvir essas palavras de pessoas desconhecidas pois essa é exatamente a minha opinião. E passar pela praça e ver como ficou bonita só me faz ter mais orgulho de morar aqui... embaixo vai uma pequena amostra.



E aproveitando a deixa de falar sobre Belo Horizonte, assisti um curta muito bacana feito por mineira chamada Gisele Werneck. É sempre bom assisti um filme que fala (ou mostre) sobre BH , mesmo que este não seja o objetivo principal...

O curta chama Era Uma Vez, e é sobre uma fada que esperava o ônibus passa...



*Melhor Obra na Escolha do Público - V Mostra Minas de Cinema e Vídeo. Belo Horizonte, 2007*

Serviço:
Direção: Byron O'Neill, Gisele Werneck, Guilherme Reis
Roteiro: Gisele Werneck
Elenco: Gisele Werneck, Adilson Maghá, Byron O'Neill e Fernando Veríssimo

Comentários