Vai dizer

Para não dizerem (ou eu mesmo) que só coloco coisa do EngHaw no meu blog... Vou colocar alguma coisa realmente minha...
Meio que faz um tempinho consideravel que não escrevo nada, então logo abaixo está o meu mais novo poema - que já não é tão novo, tendo em vista que eu fiz essas linhas ainda no Festival de Curtas no mês passado...

Vai dizer

Vai dizer que não sente nada
quando sopra o vento frio da noite
Vai dizer que já não pode ser igual

E sozinha no teu quarto
na escuridão da madrugada
Você já não sente tão especial

Andando pelo apartamento
Entre as sombra e os pensamentos
já não consegue mais ver
porque tudo anda fora do lugar

Os seus gritos e suspiros
não conseguem alcançar
os ouvidos daqueles com quem gostaria de estar

Entre o frio e a solidão
Vai dizer que não sente nada
Quando sopra o vento frio da noite,
seu medo já não existe mais

Vá dizer que já que já não pode ser igual.

Comentários