Nada de mais...

Incrível que todo vez que sento em frente do computador para postar algo aqui, bate aquela "crise" e fico sem a mínima idéia do que escrever. E isso fica mais absurdo quando penso que até ontem de noite tinha uma idéia até bacana sobre o que escrever. (mas paga-se pela preguiça por não ter feito nenhum tipo de anotação).


Tá, tudo bem! Vou falar de qualquer coisa nesses menos de 10 minutos que me restam no computador da biblioteca pública. Ontem fui na Feira do Empreendedor (depois posto algo sobre isso) e sair "melhor" do que quando entrei. O interessante é que não vi praticamente nada - não visitei nenhum estande e assisti apenas duas palestras - mas sai animado, muito animado. Claro que não é nada que irá me fazer pedir demissão e começar meu proprio negócio (não tenho grana para isso!), mas a palestra de abertura da Feira, com Oscar Motomura, me deu animo diferente. Virei fã dele! O cara tem visão, pensamentos simples que produzem grandes resultados. Falar que o cara sabe motivar é muito pouco... não sei, talvez esteja exagerando.. vai saber... Ah o tema da palestra: Liderança e Inovação.


Tem o fato de que tô colocando meu blog em ordem. Isso me deixa contente... faltam poucas resenhas (mesmo que ainda esteja agarrado com a resenha sobre o festival de Curtas); os comentarios em relação as fotos do livre acesso estão quase no fim, e em breve termino de programar as publicações...


Falando em blog, já posso deixar de chamar o Variação do Mesmo Tema de Parque das Moscas... afinal já recebo algumas poucas (e muito boas) visitas regulares! Em compensação eu meio que deixei de comentar em outros blogs (questão de reciprocidade e não fazer parte do "publico alvo".


Feliz com a chegada do livro: O Lobo das Planícies! Conn Igguden tem o dom!


Muito feliz que no pacote também tava o cd da Céu...


A boa e velha expectativa de conferir os ultimos números da Lotofácil... vai que eu ganhei e não tô sabendo? Muda muita coisa...


E só de pensar que ainda tenho que olhar o Desafio Sebrae hoje ainda, me dá um desânimo... Afinal, não podemos ganhar mais, então não tem mais graça continuar...


Mas deixa eu ir... tenho de voltar para o escritório (espero que o chefe já tenha ido)... falta apenas 5 minutos de uso aqui na biblioteca e o meu o horário de almoço já acabou.



Frase do dia: "Ética é a escolha pelo bem comum" - Oscar Motomura (não pude deixar de citar)

Comentários

  1. adoro a espontaneidade com que escreves, a despreocupação, isso faz com que a gente leia com prazer...

    dica para escrever: jamais pense no público - alvo, pelo menos pra mim, pensar nisso dá uma bela "crise"

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..