Uma noite mal dormida

Não dá para descrever a sensação de olhar no espelho de manhã e ver duas belas olheiras . Algo indescrítivel quando se tem consiência de que não passei a noite na 'gandaia' e que dormi à noite inteira!

Tentativa de ironia à parte, realmente dormi mal de ontem para hoje (também acordei com olheiras) é interessante perceber os sinais de uma noite mal dormida: acordei antes do celular despertar (e não foi a calaridade que me acordou), com o corpo dolorido sem ter sonhado nada durante a noite (nunca dá para sonhar quando durmo mal) e acompanhado daquela sensação de ter acabado de se deitar...
Tudo bem, sei mais ou menos qual é a origem do problema: cabeça cheia... lutando contra os próprios demônios... sentimentos depressivos que a cada dia que passa se tornam mais reais... desesperador? Depende do modo como é viso. Ainda mais quando esses mesmos problemas vêm dos mesmos motivos que me fazem ficar de pé a cada dia... Talvez eu fale sobre isso em outro post...

Eu queria falar era de outra coisa. Apesar da satisfação (e do queixo caido) de ler,durante o fim de semana O Lobo Das Planícies, apaguei a luz e deitei com o mp3 escutando SK&DNA... e a otima visão da lua - deitado na minha cama (eu sempre fico feliz com a otima visão que tenho do céu noturno quando a janela do meu quarto está toda aberta), - ainda sim a cabeça estava cheia e pesada. Caramba! Lua linda (não faço idéia se era crescente ou minguante), um bom ivro e um bom disco e tanta preocupação para atravessar o caminho... (além da consciência de faltar 5 minutos para a meia-noite e não ter arrumado meu quarto!)
Sei lá, tô ficando cansado. Sem saber ao certo o que tô escrevendo e nem o que tô fazendo, e simplesmente não sei como continuar...

Comentários

  1. Surfando Karmas e DNA, bah...meu cd preferido...

    bom, eu pelo menos uso ele para refletir, não sei se é assim ctgo...sempre procuro colocá - lo para pensar em tudo...principalmente nos fantasmas...às vezes evito escutar exatamente para não pensar, às vezes é melhor afastar o pensamento...contudo, uma hora chega a hora da verdade...

    e enfrentá - la nem sempre é a pior das etapas...

    ResponderExcluir
  2. pois é VV é o meu predileto... mas é o surfando q tá no mp3... o disco depende muito do momento e nem sempre é enghaw...

    mas não pensar é sempre o objetivo quando escuto disco em português, fica mais facil... esvaziar a mente é sempre mais dificl (e já tô ficando cansado de "pensar"), mas ontem tava calor de mais para qqr coisa que eu quisesse...

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, que fase hein!
    Dormir mal à noite é tenso. De vez em quando acontece comigo, especialmente no final do mês, quando as coisas ficam tensas no trabalho. Acho que a gente devia, mesmo, é jogar tudo pro alto e não levar a vida tão à sério. O difícil é fazer isso acontecer...
    bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..