30 V 2007



a caravana chega a Sampaulo.

Algumas pegadas: - Eu tinha letra e musica de "Não Consigo Odiar Ninguém" quando os guris me mandaram 5 bases. Entre elas estava a que acabou se tornando a versão final. A ultima vez que tinha tirado a letra de uma música para colocar em outra foi quando Licks me mandou a base do que viria a ser "Muros e Grades". Em ambos os casos o tempo mostrou que a mudança foi para melhor... minha versão original de "Muros e Grades" acabou virando "051". - Quebra-Cabeça nasceu de uma base que os meninos me mandaram e para qual fiz duas letras e duas melodias completamente diferentes. Ambas eram legais mas a que vingou fechava mais com o clima do disco. A outra letra foi a semente de uma canção chamada "Tententeder". - O Fender Jazz Bass que o Bernardo usou tá no planeta a mais tempo do que eu.



Equipe no Gerúndio 4:
descascando abacaxis.




Equipe no Gerúndio 3:
mandando bem



Equipe no Gerúndio 2:
quebrando galhos.



Equipe no Gerúndio 1:
resolvendo pepinos.

Comentários