Meme??? (ainda tentando descobrir o que isso significa)

Sinceramente fui obrigado a procurar a fonte, ou melhor em parte do caminho até a fonte para tentar entender isso melhor (não entendeu? entra no blog do Victor Leal)
Buenas, indicado pela minha querida Niela (sim querida, mesmo que a distancia nunca tenha me permitido vê-la), cá estamos nós...

O DESAFIO:
"Oito sonhos que a gente tem que realizar antes do grande encontro com Deus"
Seja lá o que motiva a pessoa que estiver respondendo (Deus, Deuses, Deusas, Gaia E.T's, ou sei lá mas oque pode ter por aí), é interessante responder... ajuda a botar os pensamentos em ordem...
No meu caso? Eu penso nesse tipo de coisa o tempo todo... se bem que ultimamente tô mais preocupado em acordar no horário para ir trabalhar do que pensar no que vou fazer antes de ficar fisicamente inviável de realizar qualqer tipo de coisa que deixei de realizar... (mas isso é outra história).

REGRAS:
- Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos antes de ir embora daqui;
- Passar o meme para 8 pessoas;
- Comentar no blgo dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
- Mencionar as regras.

OS SONHO E/OU OBJETIVOS DO DONO DESSE ESPAÇO:

1 - Formar em Administração (antes preciso me livrar da Radiologia) e ter minha própria empresa;

2 - Conhecer (e/ou morar) o Rio Grande do Sul, começando por PoA - (mas voltando para morrer em BH, esse lugar faz parte de mim)

3 - Ir para fora do país, seja viajando (mochieleiro?) ou morando... onde? tantos lugares e tantos "por quês" que é melhor não citar - a resposta ia ficar extensa;

4 - Escrever um livro... as idéias não faltam, o que falta é a "competência";

5 - Ganhar na Loteria para poder viver de renda e trabalhar por esporte;

6 - Quando já tiver com a vida ganha dar aula de História ou talvez Filosofia (haja faculdade...);

7 - Ter uma companheira - que possamos nos amar e nos completar, com dois casais de filhos (se possivel com a diferença de dois anos um para o outro; ou dois casais de gêmeos) e uma casa tranquila, ao estilo antigo espaçosa, com quintal e tudo o mais... piegas? tanto faz...

8 - Ter todos aqueles que gosto por perto, bem ao estilo do filme Um Lugar Chamado Notting Hill... agora sim foi piegas...

(sinceramente tô mais preocupado em conseguir não chegar atrasado no serviço do que foi vou fazer antes de ficar fisicamente inviável de conseguir fazer várias das coisas que gostaria/deveria fazer hoje... só de acordar amanhã já tá bom... se no final eu for feliz e vale a pena, já tá bom! [é, hoje definitivamente eu tô piegas])


FELIZARDOS INDICADOS:

- Lyani - do Entre Aspas

- Emerson - do Cultura Online

- Flavinha - do Um Sopro de Vida

- Poli - do Ipi Urra

- Tainã - do Cultura e Cia

- Alessandra - do Meu Sonho é Ser Legal

- 2T

- (fica em aberto, passou de dois a coisa sempre fica dificil)



Enfim: acabei!
Tarefa realizada srta Niela Bittencourt

(será alguém vai responder isso dentro desse mês?)

Comentários

  1. Nossa, ADORO Memes!
    E fiquei muito feliz de ter sido a primeira a ser indicada!
    Obrigada de coração!!!
    Mas, eu já participei desse meme...rs...
    Então vou deixar aqui o link para as minhas respostas, pode ser???
    =D

    http://lyani.wordpress.com/2008/04/29/somente-8/

    Bjos, e se quiser, e for chamado a participar de novos memes, pode lembrar de mim ^^
    Bjos,
    Ly

    ResponderExcluir
  2. eu sou paia.

    1 - Assistir um show do Radiohead.

    2 - Assistir um show do Foo Fighters.

    3 - Assistir um show do Molejo.

    4 - Viajar para a Europa.

    5 - IMPUBLICÁVEL

    6 - Transar no cinema.

    7 - Terminar projetos.

    8 - Ter barba.

    simples assim! hahaha

    ResponderExcluir
  3. e muito bem realizada, haha

    gracias pela querida

    e fiquei muito feliz em saber que qres morar aqui no sul

    serás mto bem vindo

    hehe

    beijão e vou passar lá "no outro"

    hehe

    ResponderExcluir
  4. eu voltei!!! rsrsrs
    e tem post novo no blog, depois passa lá.

    Bom, vamos às minhas respostas:

    1. Morar em Londres.
    2. Casar com um inglês, de preferência ruivo (não me pergunte pq!!! rsrs)
    3. Ter 2 filhos, que se chamarão João e Alice.
    4. Ter um Troller amarelo.
    5. Aprender a tocar baixo acústico.
    6. Viver de arte.
    7. Resolver pelo menos a metade dos meus problemas.
    8. Assim como vc, descobrir o que significa "meme" - participei, mas nem sei o que é!! rsrsrs

    é isso, então!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. nossaa profundo isso hein? [e vc foi piegas mesmo!! hahahah!! nunca te reconheceria nestas linhas! rsrsrs. sabia qe existia alguém com sensibilidade por trás das tiradas intermináveis! kkkkk]

    pois eh, sem querer puxar sardinha, mas já puxando, a listinha do 2t foi a melhor!!! kkk!! ir no show do molejo eu nem comento [kkk! será ki os amigos deo Tete sabem disso??? kkkkk sou má mesmo! rsrsrs]

    pois então, vo pensar aki e qualquer dia que der na telha eu publico aki e tals vlw???

    bjuss =**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..