Sede Noturna


Ontem à noite quando fui dormir estava morrendo de sede - incômodo causado pelo excessivo calor que paira sobre esses lados nos últimos dias - assim, fui todo sedento atrás de um copo d'agua. Ânsia à parte, a decepção de chegar ao filtro de barro (ainda não consigo ver porque muitas pessoas preferem o purificador) e encontrá-lo seco foi grande! Nem fui à geladeira, pois sabia que não encontraria àgua gelada, e para minha infelicidade momentânea, minha mãe havia tirado as formas de gelo (?) sabe-se lá por qual motivo. Com essa perspectiva nada animadora fui dormir.
Sono difícil. Claro que um dos motivos era o calor. Mas menos de duas horas depois acordei - logo após de um sono peculiar: sonhei que o ator Antonio Calloni causava a ira de políticos tradicionais por ser candidato a deputado.

Acordado, morrendo de sede e sem muitas opções; fui andando devagar e tropegamente as 01h e 52min da manhã até a geladeira (detalhe: no escuro e sem provocar barulho, pois numa casa pequena como a minha, acender a luz ou fazer barulhos à essa hora é quase certo que irá acordar alguém) peguei uma lata de pepsi e voltei ao meu quarto. Nos minutos seguintes saboriei aquele liquído gelado (azar para todos os avisos relativos à saude! eu 'tava era com sede..>) e exatamente às 1h e 57min da manhã eu voltei para a cama saciado, sabendo que seria mais fácil dormir e que possuia um post pronto para o blog.

Comentários

  1. Nossa, o calor me faz passar muito mal. Tenho pressão baixa e realmente detesto calor, e nossa, acho que eu teria surtado sem água. Mas a pepsi gelada deve ter ido muito bem! hehehehe
    Bjossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..