Um Belo Dia Para Não Votar

Esse não é um post sobre NÃO VOTE! ANULE! Ou qualquer outro tipo de frase (baboseira) de efeito que tanto se ouviu por aí.
Explico: Nessas eleições trabalhei como mesário (volutário, diga-se de passagem - é tem louco para tudo nesse mundo...), e hoje acordei as seis da manhã para poder chegar a tempo na minha seção. E uma das primeiras coisas que vi foi aquele céu azul, com poucas nuvens. Lindo!
Não tenho idéia de como o tempo estava em outras cidades, mas aqui em BH era um dia lindo para se fazer de tudo, de menos votar (e que dirá de trabalhar nas eleições?). Mas tá valendo foi um dia tranquilo: acordar cedo, olhar aquele céu maravilhoso, lavar a tatoo, e ficar o dia inteiro numa seção com apenas 420 eleitores (muito tranquila por sinal!).
Sinceramente foi muito "de boa" ficar lá, o pessoal da minha seção era legais, não tivemos nenhum problema e terei 6 dias de folga! (afinal, como eu queria e imaginava vai ter segundo turno em BH!)
Enfim, Santa Catarina em espera...



p.s: e ainda tô muito feliz pois cheguei hoje e vi que bati meu recorde de comentários em meu blog... NUNCA tive 4 posts (número pequeno e rídiculo pensar , mas o problema é que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo...)

Comentários