Autofágico

Me pego pensando no seguinte: qual a força motriz para as grandes mudanças? Qual o catalizador que faz com que as pessoas mudem o seu modo de agir ou pensar em prol de algo melhor para si? Essas não são perguntas apenas retóricas.
À poucos dias, nos meus últimos posts neste blog, era vísivel a sensação positiva (e talvez criativa) de mudanças. E hoje, olhando apenas o blog e esquecendo de todo o resto, o mesmo não acontece, já que nesse meio tempo só foi publicado os posts programados. Isso talvez seja um reflexo do meu momento, que antes tão motivado, começa a levar socos de todos os lados.
Ainda não comentei nada sobre a viagem a Florianópolis, mas é engraçado ver como o que aconteceu no fim tenha tido um efeito tão grande.
Claro que não foi nada anormal. E nem muito fiz para obter suceso na empreitada (talvez por medo), mas o que o Robson me disse na praia me fez temer a minha falta de ação... acho que por isso agi preciptadamente!
Mas não é sobre isso que quero falar. Estou fugindo do foco do post. Porém, é fato que o ocorrido acima promoveu um abatimento muito grande.
No final, tô bem. Mas é preciso lembrar que optei pela promoção de mudanças, e agora estou voltando ao (in) cômodo estado de inanição...
Talvez tenha ficado tempo demais nesse estado e agora seja difícil de sair.
Isso não é bom.
Talvez deva olhar constantementes no espelho e me lembrar do significado impresso no metal da minha pele...
Autofágico

Comentários

  1. 1 - obrigada pelos comentários nos meus dois últimos posts
    2 - me identifiquei muito com este teu post, mesmo sem saber o que está nas entrelinhas... gosto como escreves, o sentimento que transmites sendo assim, simples e direto...
    3 - é clichê, mas é fato, mudanças sempre possuem lados positvos, busque-os e te agarre em cada um desses lados...

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..