Há 15 anos



No dia 7 de outubro de 1992 masterizamos o GLM, provavelmente nosso trabalho mais intenso. Numa segunda-feira cheguei ao estúdio antes das 6 da manhã, depois de passar o findisemana tendo idéias... tive que esperar mais de uma hora no carro até a faxineira chegar e abrir a porta!

As músicas que vêm a mente quando penso no GLM são NO INVERNO FICA TARDE + CEDO e PAMPA NO WALKMAN... mas... talvez, a sequencia final (A CONQUISTA DO ESPELHO / PROBLEMAS... SEMPRE EXISTIRAM / A CONQUISTA DO ESPAÇO) seja mais significativa. NINGUÉM = NINGUÉM e ?ATÉ QUANDO VOCE VAI FICAR? foram os singles. PARABOLICA foi o que chamam de sucesso. TUNEL DO TEMPO de cara foi adotada pelo pessoal mais proximo e CANIBAL VEGETARIANO DEVOR PLANTA CARNIVORA quase deu nome ao album. POSE renasceu no Acústico II e a CHUVA DE CONTAINERS caiu no Acústico III.

O lançamento do disco foi mais uma aula de como não se deve fazer as coisas... rsrsrsrs... eu nunca soube e nem achei que me ajudassem a comunicar meu trabalho... hoje considero o fato de que os discos tenham sobrevivido, e bem, à má comunicação um testemunho da força deles.

Na foto, uma bombacha sobrevoa Baurú num distante outubro.

Comentários