Massa captura o pomo, mas vence Hamilton

"(...) gritou Bagman, que parecia espantado com o inesperado desfecho da partida. 'KRUM CAPTURA O POMO - MAS VENCE A IRLANDA' - Deus do céu, acho que nenhum de nós esperava uma coisa dessas!"

Quem já leu Harry Potter e o Cálice de Fogo entendeu o trocadilho. Esse post é sobre a decisão da Fórmula 1. Hoje 2 de novembro! Dia de Finados. Poderia estar falando de sobre essa data que é feriado nacional, mas apesar disso vou falar rapidamente sobre a decisão do título da Fórmula 1.
Tenho certeza que muitos dos que gostam de corrida - como eu - deve ter parado por pelo menos 2 horas hoje em frente a TV para torcer por Felipe Massa. Sei que não é como o futebol, um esporte popular, em que na teoria todos podem jogar, mas pombas era o Brasil sendo representado!



Às favas os
critícos que dizem que corrida é um esporte elitista, concordo que é um esporte caro e que não vemos nenhum garoto pobre tendo a oportunidade de correr pela Ferrari (paralelo que ocorre com tranquilidade no futebol), mas era a chance de ver o Brasil ganhar! A chance de ver a bandeira brasileira no lugar mas alto do pódio! A chance de gritarmos: Somos Campeões!!!



Mas não foi dessa vez! Massa levou a corrida, mas Hamilton levou o título... Por UM PONTO... Por UMA CURVA... Mas de qualquer jeito valeu pela tentativa, ninguém lembra do vice, mas fica a esperança para o ano que vem!




(se vc quer saber os detalhes da corrida, aproveita que está conectado e entra em algum site de esporte. As informações serão melhores!)

Comentários