Tatuagem



Há exatamente um mês eu fiz essa tatuagem...

Demorei um tempo considerável entre o querer, escolher, decidir e fazer! Afinal essa é daquelas atitudes que não existe volta. Totalmente consciente em marcar o meu corpo... atitude nada incomum na minha opinião quando tal decisão é movida por algum significado e não por modismos ou querer agradar alguém...

O significado da tatuagem? Para alguns o significado é claro, mas tem mais um significado que também deve ser lembrado... mas isso é tema para outro post...

Durante a hora e meia que fiquei no estúdio, pude colocar alguns pensamentos em ordem e também durante esse mês que passou pude não só colocar a mente em ordem, mas também tomar algumas decisões para mim... talvez esse tempo de "reflexão" possa produzir alguns textos bons para o blog... talvez não!

Enfim, feliz e tatuado...

[post simultâneo com o blog Lâmina da Língua]

Comentários

  1. Que legal a sua tatu!
    Eu tenho vontade de tatuar uma Fênix nas costas, mas não tenho coragem... tenho medo de agulhas, embora... doê sangue a cada 3 meses hehehehe
    bjos

    P.S.: que bom que gostou do presente ao Lâmina ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..