E O MILAGRE ACONTECEU ! [de resto ainda posso ter esperança...]

Desde o dia 17 de dezembro tenho estado, dentre outros problemas, estava a ponto de ficar doido, pois tinha ficado sabendo que havia passado para a segunda etapa do vestibular da UFMG... claro que o bônus ajudou, mas o lógico era que isso não tivesse acontecido...

Quem por acaso olhou o meu nick no MSN nesse meio tempo, deve ter visto as seguintes frases:

TENTANDO OPERAR UM MILAGRE EM 2 SEMANAS (entre o dia17/12/2008 a 04/01/2009)

(tinha que aprender toda a matéria de geografia, historia, matemática e ler os cinco livros da federal em duas semana – prazo que eu tinha entre o dia que fiquei sabendo do resultado até o inicio das provas.)

À OPERAR UM MILAGRE (entre os dias 05/01 a 08/09)
(foram os dias de prova... após três anos de formado no colégio, fazendo faculdade e tendo apenas duas semanas para estudar, lá fui eu encarar essa maratona...)

ESPERANDO UM MILAGRE!!!! AGORA MAIS DO QUE NUNCA (desde o dia 09/09)
(esperando o resultado, e sabendo que para passar – isto sendo muito realista – era necessário um milagre, afinal eu fui um fracasso na principal prova e muito fraco na primeira etapa... é só olhar as notas por prova pra concordar comigo...)


E agora, por mais incrível que possa parecer, contra todas as
expectativas (minhas claro), com um bocado de sorte e com uma ajuda considerável do programa de bônus que a federal instituiu esse ano: EU PASSEI NA UFMG!!!


Euforia à flor da pele... Afinal por mais que não fosse meu objetivo fazer administração na UFMG, passar na melhor universidade do estado e uma das melhores do país é uma conquista considerável (e sonho de todo pai e toda mãe, rs) – principalmente da forma que passei...

Claro que isso muda todas as perspectivas... ainda tenho muito coisa à pensar e resolver por causa disso... mas é claro que pela primeira vez em muito tempo é algo que vai valer à pena... Dos objetivos que postei em 1º de janeiro, consegui realizar o primeiro item muito mais rápido do que imaginava... agora os outros dois pode ser que não... (mas é como eu disse, objetivo podem ser mudados ou adaptados, já as promessas...)

Enfim, esperando o dia 9/02 para depois de matriculado poder falar SOU ALUNO DA FEDERAL!!!




[bem, para o segundo post do ano que não estava previamente programado, acho que foram boas linhas]


























... uma euforia de se estranhar...

Comentários

  1. Nunca duvide de um milagre, assim como tudo na vida... Os Milagres acontecem, apenas acredite que tu é capaz de os fazer.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fabrício querido!!
    fiquei muito feliz com sua vitória!! Parabéns, e faça por merecer heim?!?! Torne-se um grande administrador...quem sabe teremos um "ministro da economia" cria da TT ajudando no comando do país?!?!
    Bjoooo, felicidades!!

    ResponderExcluir
  3. Ê!!!! Fiquei radiante por sua conquista. Que história, hein? Tão bom receber algo que esperamos tanto!!! Parabéns.

    E sucesso nos novos passos!

    Beijos doces

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fabrício !!!
    Que esta nova etapa de sua vida seja recheada de muitas outras conquistas e de momentos de muita felicidade!
    Beijão
    Mary

    ResponderExcluir
  5. Fabricio,

    que os outro "milagres" possm tambem se concretizar..kkk

    Mas antes de tudo, nao se esqueça que nesse tipo de vestibular nao existem milagres... se voce passou.. e´ porque voce tem capacidade pra isso e muito mais!!!

    Parabens!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..