Um dia qualquer como qualquer um

Um dia qualquer como qualquer um*

Hoje completa um ano da primeira postagem do blog! Isso é muito bom. Pois consegui cumprir a minha promessa de ano novo (feita na primeira postagem). De toda forma 2008 foi um ano peculiar... nem melhor, nem pior. Aconteceu coisas interessantes... ruins também... fiz coisa que não esperava fazer...
Independente do que pode vir acontecer, pretendo não criar expectativas. Promessa de ano novo? Dessa vez não! Tenho apenas três objetivos:


1° Mudar de curso - [Vou para administração. E não formo em radiologia. - é o mais acertado]
2° Voltar à São Paulo/SP - [por um motivo (ainda) bem específico]
3° Ir à Porto Alegre/RS - [por um desejo antigo]


Cada um desses objetivos não dependem só de mim. Mas a parte que me cabe, tenho obrigação de fazer bem feito. Quanto ao resto das coisas que rondam a minha vida eu vejo depois.


*(Música: Happy birthday, Mary's Band)

Comentários

  1. Que bom é ver cumprido o que se determinou, né?

    Estarei na torcida pelos novos planos. Os que sei, e os que nem preciso saber.

    Abraço ^^

    ResponderExcluir
  2. é isso aí
    parabéns pelo 1º ano do blog
    e por compartilhar teus objetivos com a gente

    boa sorte e força neste 2009!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..