O "Presente"

Poderia com propriedade afirmar que essa semana que findou foi um completo fracasso! Afinal, tudo de ruim que poderia ter acontecido aconteceu. Não vou entrar em detalhes (já que poderia escrever inúmeras e inúmeras linhas descrevendo o que houve de ruim), mas só para sentir o drama: trabalhei que "nem cachorro"; muitas coisas no serviço deram erradas (nesse caso são muitas MESMO); fiquei muito cansado; não consegui fazer nada do que queria; quase não consegui pegar meu histórico escolar e por consequencia não faria a matrícula na UFMG; meu chefe que não melhora o estado de saúde (meu emprego depende disso); e outras coisas que não vale à pena discutor agora... Mas para minha imensa surpresa tive a semana salva por um presente: uma garrafa de Hidromel! (essa da foto abaixo):

Sinceramente fico sem saber exatamente o que escrever, pois não sei se consigo traduzir nas palavras certas a alegria que sinto por ter ganho esse presente... Há muito que havia desistido de encontrar Hidromel à venda no Brasil - procurei durante muito tempo - e na quinta-feira poder abrir a caixa do Sedex com uma garrafa de hidromel, foi digamos, mágico! Todo o cansaço e desânimo simplesmente desapareceram...
...
À Amanda: falar que fico feliz e agradecer, é muito pouco para transmitir o que sinto pelo presente... E agora às 2hs da manhã de sábado para domingo - enquanto finalizo este texto - só posso lamentar que a distância de mais de 600 km me impeça de retribuir tal presente a altura...

[e caso a Amanda passe por aqui: um beijo carinhoso e um sincero obrigado pelo Hidromel!]

Comentários