Onde eu vou parar?

Eu sou um idiota! Não sei a quem quero enganar com essa verborragia ridícula com a qual tenho levado minha vida.

Sinceramente não sei como posso desejar as coisas, se por mais que eu fale (ou fala acreditar) eu não faço por onde. Ontem vi tão burro eu sou.

Não sei como posso deixar as oportunidades passarem sem fazer nada. Sei que talvez não tivesse a minima chance. Mas o comodismo de achar que era o unico, ou que ninguem mais faria, me faz simplesmente não agir por medo (medo!) e ver outro (s) ter(em) sucesso numa empreitada em que na mente era perfeita, mas na realidade não tive coragem de agir...

Não tenho raiva de niguém. Somente de mim. Imensa raiva por ser totalmente inapto relapso enquanto o propago um discurso de força inexistente!

Mudança? Quantas vezes disse a mim mesmo que era necessaria? Tenho isso gravado na pele... não preciso de mais lembretes. Infelizmente as topadas da vida, um após a outra, me fazem ver que não consigo honrar nem esse compromisso.

Socorro! Preciso que algo ou alguém me salve, antes que não haja mais volta. Realmente sou um grande idiota...

Comentários