Paredes da Solidão

...Eu sinto a solidão me abraçar e é frio...

Existem homens que vivem só, mas existem aqueles que vão além, nem sempre estão sós, mas a solidão sempre os acompanha, não importando onde quando e com quem, o ser solitário é uma criatura particularmente estranha, ele tem dentro de si um ambiente próprio e peculiar tão empreguinado que se alguém um dia entre o sono e o despertar, olhar atentamente e desprendido de atenção poderá jurar ser este um lugar e não uma pessoa propriamente dita.

O Ser solitário trás um pacote completo de desapontamentos e conformidades que com o tempo fazem com que a solidão seja fortaleza e a companhia o chato e banal cotidiano da vida, faz do contato humano o desprezo o asco o dissabor.

O solitário troca os papeis vira o mundo do avesso e se sente só quando alguém está do seu lado e por mais contraditório que pareça, só se sente acolhido quando está só.

O Solitário, não tem o desejo de estar só pelo contrário, seu maior desejo é encontrar alguém que lhe tire da solidão sem saber que isso não basta, quando se trata do Ser Solitário, é preciso tirar a solidão de dentro do Homem.

O Ser solitário, não tem muito jeito com as coisas da vida, não tem tato com o mundo e não sabe como nem por que está só, ele apenas está.

Por isso ele fica ali no seu abraço frio e acolhedor entre paredes azuis, vermelhas, pretas, paredes pálidas e sem cor, não importa realmente, apenas deixa que em teus braços de vida e de morte, sua mente se perca em sonhos, deixa a vida pros que tem esperança e que com ela façam o que bem entender.

...Esqueci o significado perdi o conceito, não sei mais o que é nem se cabe a mim saber, só sei do que vejo entre as minhas paredes de solidão, por hora só a solidão me cabe...



Comentários

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..