Resumo do mês que passou... (e talvez do que virá também..)

Foi um mês estranho!
Começou um dia após do que pode ter sido melhor fim de semana do ano!!!...
Primeira semana com estranha felicidade que podia ser traduzida em tristeza. E que botada para fora não produziu bons efeitos - para variar...
Tira-teima de dúvidas que só conseguiu produzir mais dúvidas (quanto em mim, quanto à terceiros), aff...
Cabeça tão longe que nem os problema e fofocas externos me afetavam...Muy maluco isso... Tácom a cabeça tão longe...
Cabeça cansada escolhe a decisã omais fácil. Atitude interpretada do jeito certo por outros (mesmo que eu quisesse o contrário...). Mas que no final se tornou novos rumos, que acreditou que talvez possa resultar em diferente do convencional...
Decisão tomada. Atitude não entendida. Como vou explicar?
Resultado?
Magoar(mesmo sem querer) pessoas que não deveriam ser magoadas, em troca de descobrir o que fazer comigo mesmo. Ninguém compreende. E no tempo certo o restante se quedará de pena e de recriminação (afastamento certo de alguns, muito tato de outros). Talvez eu volte aos velhos tempos... Ruim. Muito ruim de toda a forma...
Tô sumido. Sei disso. Mas preciso disso antes de terminar de me arrebentar.
Insônia em excesso. Meu Deus nunca tive tanta assim...
Dias dos namorados (?): um expposição, um cinema, e dois dias a base do remédio contra o efeito dos dementadores...
Alimentação falha. Deixando de comer... sem fome mesmo! Fisicamente falando arrebentando inconscientemente comigo mesmo.
Cabeça em lugar nenhum. Minto a mente livre por caminhos "não práticos" e que tiram a atenção do dia a dia... e que no final acaba prejudicando...
Blog único compromisso honrado... mesmo que seja a base de post programados - pelo menos 95% das próximas postagens serão assim. Resta descobrir quais serão os 5% de postagem "em tempo real"... e isso vai fazer diferença para alguem? Claro que não! Mas talvez me ajude entender tudo no final...
Lado bom, todas as resenhas entram em dia...
Lado ruim. Nem sei se ainda sobra isso.
Tô displicente. Me dando mal em coisas que não gostaria. Agindo errado na maioria das vezes. Magoando quem não quero e quem não devia.
Mas talvez ferrando com tudo, eu consiga achar um caminho...novas ou velhas atitudes; já nem sei o que dá certo mais...
Resumo do passado que se foi (junho) e do futuro que virá (julho?...)



Comentários