De volta outra vez (será isso bom?)

Vamos lá. Eu devia estar trabalhando agora, mas a cabeça está muito longe para isso. Hoje eu estou mal. Desanimado e triste, distraído e melacólico. Tá foda trabalhar hoje. Ontem aconteceu coisas estranhas e que apesar da postura "correta" que tomei, não me deixa melhor ou mais feliz hoje... (mas isso é tema para outras postagens, se é que serão realmente postadas)

Passei os últimos dois meses "sumido". Nada tão extremista, só me afastei do convívio social, na medida que é possível na minha vida hoje. Para quê? Tentar me achar. Loucura? Burrice? Talvez um pouco de cada e muito mais... Com isso deixei meu blog um pouco abandonado. Não estava postando nada aqui nem no Lâmina da Língua. A maioria do que acompanham (se é que tem maioria) nem percebeu, pois já existiam vários posts programados para julho e agosto.

A intenção inicial era ir postando os motivos desse sumiço nos dias que antecedesse minha volta. Porém uma conversa com alguém importante no inicio dessa bizarrice mudou todos os rumos. Além de acabar voltando mais cedo do que pretendia também.

Com isso não vou colocar nada aqui. Quem quiser saber saberá. E com toda certeza a cerne disso tudo aparecerá aqui de uma forma ou outra. No mais, vou dá uma limpeza no blog, com o tempo volto com os posts de filmes e livros desse ano (que por sinal estão muito atrasados!) e também as fotos do livre acesso. Com sorte fico em dia com tudo isso e também espero conseguir melhorar a qualidade da maioria coisas que são postadas por aqui...

Enquanto isso, é necessário simplesmente atravessar os mares negros da vida. O resto apenas virá.

Comentários

  1. compartilho com vc o dia de ontem, retorno ao trabalho e tal. parecia q nao tinha fim o dia... depois de tantos dias em casa fica difícil encarar o mundo real novamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..