03:43 (Retificando)

Apesar do sono e do cansaço, estou ligando o computador apenas para fazer essa postagem.

Hoje eu vi que apesar de tudo que acontece eu ainda estou vivo(e como!), muito mais do que eu poderia imaginar! E isso é bom, pois ajuda no restante da luta....

"Ergo as mãos e olho para cima, com um sorriso satisfeito no rosto ao ouvir o som da bandamada e saber estar em companhia da Familia EngHaw deixo a mente vagar por um instante... interrompido por um carinhoso e voluntarioso abraço...A surpresa é a confirmação que estou vivo e que ainda posso fazer as coisas vibrarem..."

Só Deus sabe como isso é bom! E mesmo que as previsões negativas - inerentes ao  fato - tenham se confirmado, era um pouquinho disso (não o suficiente ainda) que eu precisava...

É... da forças e esperanças...

Comentários

  1. Afffffffffffffff claro que não, to sem tempo e aproveitei os últimos dois dias em casa pra ver filmes que eu amo. aliás uma dica: se vc gosta de comédia assista "se beber não case" se gosta de drama assista "7 vidas" é magnifício, profundo.
    Gostei muito deste post. nossa vida tem sentido, embora pareça (e seja) um cliche, admito que é justamente em horas tumultuadas que nos sentimos assim, digamos, vibrantes, parte, dentro, ou fora, e, sobretudo vivos, mais do que nunca.
    Me lembrei de um poema do pablo neruda... inté.

    ResponderExcluir
  2. vc assitiu o Distrito 9??? ahh, vc está no twitter?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..