E...?

Hoje seria legal um post daqueles que coloco várias palavras soltas - aparentemente desconexa - mas sempre com um valor especifico.

Meu problemas é que eu penso demais. E essa tem sido uma semana de "re-flexões". E acaba que vou (des)iludindo muita coisa. Apesar que na sua maioria acaba terminando como começou.

Mas tenho pensado muito nas relações que tem um peso virtual maior. Se tem valido a  pena. Infelizmente é um parcela de desinfomação tão grande, que acaba me deixando sem saber onde botar o pé.

Soma isso com a "estranheza*" do momento das relações físicas! Só me dá a certeza que tenho que voltar a agora ao trabalho antes que as coisas possam se enrolarem por aqui.



[Estranho essse estado de calma meu? Ou será outra coisa?]


* |sim, eu sei que ficou esquisito, mas é para substituir um número grande de coisas que poderia escrever no lugar|

Comentários