Presentes: Chaveiro "plástico bolha"!!!

Eu nem pretendia continuar com essa sequencia essa semana, mas depois que a JuF me mostrou isso ontem, não pude deixar de postar aqui.

Acho que muita gente - assim como eu - adora estourar plastico bolha. Claro que tem seus incovenientes. Apesar de ser baratinho (R$1,00 o metro aqui em BH), não dá para ficar estourando por ai por causa do volume. Mas olha a solução:

Fabricante de brinquedo apresentou chaveiro que pode ser estourado para sempre, como plástico bolha, na feira Tokyo Toy Show, no Japão.

No país, a venda de brinquedos movimentou mais de R$ 1 bilhão, incluindo videogames, em 2006. (Portal Terra)



 Chaveiro pode ser estourado infinitas vezes


Eu que tô sem dinheiro (tá até barato!!), pois se não teria comprado ontem de noite mesmo. Muito bom!!!!
E parece que será edição limitada. Então quem quiser se candidatar eu tô ACEITANDO DE PRESENTE!!!! rs...

Um prévia (a cada sem estourou, sai um barulho diferente):



















Para quem quiser mais informações (ou me dá um): www.ploc-ploc.com.br/

Comentários