ops!...

Tô relapso nos blogs, nos estudos, no trabalho... Mas (sempre o mas!) estou satisfeito com esses últimos dias...

Minhas postagens são estranhas. Não sei que realmente lê. Mas já postei muitas coisas para algumas pessoas especificas aqui - apesar de não receber os devidos retornos. (Porém isso não tem nada a ver que com o que eu ia falar)

Em meados de outubro eu postei a alegria de ainda poder fazer as coisas vibrarem.. Um pouco mais para frente falei da minha estranheza pelo estado de calma que eu estava mesmo com tudo tendo para os problemas a minha volta...

É aquela coisa: o que é um peido para quem tá todo cagado? Há tempos que tenho evitado criar expectativas. E por isso mesmo me surpreendo que os ultimos 15 dias tenha sido tão bons [mesmo com consciência de que tem tudo para não durar - e ontem isso veio a tona, demorou até(!) - que são caminhos diferentes por demais que se cruzam], sentir a cabeça limpa, o sangue correr quente pelas veias....

É muito dificil de acreditar que o que mais me atrapalhava (fudia mesmo) foi o que me ajudou agora!...
Nem penso lá na frente, não devo (sabemos disso). Afinal amanhã tudo isso pode não ser mais! ou seja caminhos diferentes e eu na estrada solitaria...

Ai! Sinto por tanta coisa. E simplesmente não pensar, me tem feito aproveitar esse pouco (que é muito) que estou tendo...

Comentários