1 x 1 com gosto de derrota

Estréia do Campeonato Mineiro: Atlético x América
Luxemburgo com técnico. Tardelli e Muriqui. Ricardinho prometendo.
A Massa colocando 40 mil no Gigante da Pampulha.

E O GALO CONSEGUE EMPATAR  EM 1 X 1?????



Podem falar que lamento demais, porém tento olhar minha vida ultimamente e ela parece como esse jogo de hoje do Galo.

Coisas novas acontecem e outras antigas se mantêm. (como o elenco do Atlético, com algumas novidades de impacto e velhos jogadores que parecem poder render agora).

A vontade ainda queima e tento acreditar e mudar mesmo contra os fatos adversos (Na ordem: 40 mil torcedores no estádio, eu era um deles, mesmo com a chuva antes do jogo e o pífio sistema de transporte  público daqui).

E no fim da errado. O que era esperança vira decepção. Força vira franqueza. Um olhar no horizonte em um olhar para os próprios pés. (E Galo tomando 1 x 0 do américa, e com muito custo e falhas um mísero gol de empate).

Sei lá, mas o mesmo filme de antes tem promessa de repetição. (e o Galo com esse time jogando de forma ridícula não nos dá esperança para o resto do ano). Tenho medo. Estou cansado. E as brisas não tem soprado mais. Estou começando a ficar em dúvidas se eu ainda sei o que fazer.

Atlético x América. Empate (vida) com gosto de derrota.

Comentários

  1. hey! olá... desculpe atnto tempo ausente, estava de férias.. literalmente offline. estava precisando de uma assim... hj q vi seu comentário sobre meu aniversário. muito obrigada. estou de volta, com um monte de coisa na cabeça pra escrever... assisti filmes... vc viu Avatar???? li quatro livros... vamos nos falando. valeu. um 2010 esplêndido pra vc. ahh, o poema do pablo neruda q lembrei é o "morre lentamente".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..