Leituras...

Aproveitando a pausa enquanto não consigo mudar uma referencia para um cálculo da folha de pagamento (meu contador está ligando no suporte agora), eu estava pensando o quão pouco eu tenho lido nos últimos meses...
Não era assim, a qualidade e a quantidade da minha leitura caiu de maneira drástica. Esse ano para ter ideia ,li apenas um livro!!! Em outros tempos já teria lido no minimo uns 5 a 7 livros nesse período. Cansaço? Desânimo? Apatia? Não sei!!! E isso me deixa maluco... Afinal, como pode não conseguir realizar um prazer??? As possibilidades  de respostas são muitas; conheço as sensações; temo pela respostas.

Comentários

  1. Eu tô na mesma!

    Levando em consideração que é um é Beisteirol Americano (no caso Irlandes) e outro foi o Sobrinho do Mago - Cronicas de Narnia....

    Preciso voltar a ler mais... mas no meu caso, não é desanimo apatia nem nada... foi apenas porque nao tive tempo mesmo, de dia de semana chego em casa um bagaço, e final de semana saio com o namorado...

    Mas vou tentar melhorar isso!

    ResponderExcluir
  2. Sò pra nçao me chamar de Párea viu...
    Eu li , gostei, achei engraçado e ri.
    Sò sou 'timida" pra comentar aqui...
    abraços querido
    FUI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..