Sempre Igual

Sabe aqueles dias em que você não percebe nada, e você se olha no espelho e parece que nada se moveu, que é tudo tão estático e você nem percebe que lá fora há um mundo grande que nunca esteve estático, e na verdade quem nada fez, foi você próprio... Nós sempre procuramos algo em que acreditar, para nos motivar, para fazer com que possamos seguir em frente de alguma forma.... De alguma forma hoje eu percebi que eu quero acreditar em mim, mesmo que eu mesma me decepcione, eu acho que se eu preciso ter algo em que acreditar, eu sou a melhor pessoa pra isso, eu me conheço perfeitamente, sei o que penso, o que quero, o que fiz e o que deixei de fazer, talvez por medo de errar, já quebrei a cara, e também aprendi com isso...... Se querem algo pra acreditar, só acreditem em si mesmos!!!

Lud

Ah tempos que não lia um post que 'eu queria ter escrito'. Vida em movimento. Transformações.

Comentários