Eleições 2010

Hoje vou trabalhar de mesário (aliás, quando este post for publicado ja estarei na minha seção), então vou aproveitar para colocar meus votos aqui antes que saia os resultados oficiais:



Deputado estadual
Marques - 14009 - o xodó da massa merece, o cara é integro, trabalhador e cheio de idéias. Pode contribuir muito ainda.

Deputado federal
Branco: Se é para votar em qualquer é um, prefiro votar em branco.

Senador 1
Aécio Neves - 456 - fato que votaria com muito mais alegria se o nosso ex-governador fosse canditado a presidente.

Senador 2
Fernando Pimentel - 133 - O Itamar Franco também é uma boa opção, mas com o seu primeiro suplente é o puro corrupto Zeze Perrela, sou cem vezes mais o Pimentel que foi um ótimo prefeito para minha Beagá.

Governador
Antonio Anastasia - 45 - Tem como votar no Helio (no Patrus até vai), apoiado pela corja do Newton Cardoso?

Presidente
Marina Silva - 43 - OK. Talvez não seja A melhor. Mas infelizmente não temos um menos pior nessas eleições. Não votar na Dilma ou no Serra,  acho que nem vale falar, pois ja se tem motivos sobrando por aí. Mas bem que eu gostaria de um segundo turno ano...

Comentários