"FABRÍCIO - PABÉNS" | 24 anos


Ainda estou pensando em um adjetivo bem significativo para falar de uma pessoa que fica até as duas horas da manhã respondendo a todas a mensagens de aniversario - 104 para ser mais exato, entre emails, sms, scraps, mural do facebook, etc - sim, eu faço questão de responder mensagem por mensagem, individualmente....

(...) e ficar quase uma hora na procura de uma foto para postar - e essa foto custou para ser localizada no computador (isso me faz lembrar que realmente preciso organizar meu HD). Uma historinha sobre esta foto:

a foto foi tirada na fatídica homenagem ao Saint Patrick, que ocorreu na Savassi no último 19 de março. Bom, quem estava no evento vai entender o porquê do fatídico, mas enfim, neste dia precisei sair do evento para poder conseguir tomar uma cerveja sossegadamente. E só fui conseguir isso nos arredores da Praça da Liberdade, se eu não estiver errado o bar (bar não, buteco mesmo)  fica na esquina da Claúdio Manoel com Av Brasil, com a Tamires e as novas "amigas de infância" Sara e Sandra... E eis que saindo do buteco nos deparamos com essa linda homenagem urbana "FABRÍCIO - PABÉNS"!!!!! - Arte urbana, nos tapumes de proteção da reforma do futuro Centro Cultural Banco do Brasil. Isto é lindo de se server...


(...) e sim, somente eu, para ficar até essa hora escrevendo isto - mesmo sabendo que amanhã terei que realmente acordar cedo, mas é uma forma de agradecer à todos os que lembraram do meu aniversário, seja por alguma notificação de alguma das redes sociais, seja porque viu alguém fazendo, por osmose ou porque simplesmente sempre lembram desta data e agradecer também aos que esqueceram, aos que lembraram ou viram e preferiram ou não deu tempo de falar/escrever nada; estes são tão importantes quanto os outros.

Enfim, 24 invernos completos. E pronto para as piadinhas que virão até o próximo 22 de agosto.

Comentários