Coisas que só acontecem comigo


Você está em casa e a companhia toca. Você sai correndo porque não ouvi e sua mãe teve que te chamar para ir atender.

"(Fulana) - Oi, Sou Fulana de Tal, este é Sicrano (apresenta uma meia dúzia de pessoas, literalmente).... 
Somos da Igreja X e amanhã estaremos realizando uma atividades para jovens e gostaríamos que você participasse

(EU)- Ok - (e recebo o folheto)

(Fulana) - Obrigado! E agora vamos cantar uma música para você!!!

(Sou obrigado a pensar q tive um momento febril e que não tinha ouvido isso e respondo:)

(EU) - Beleza, eu posso correr, entrar e fechar o portão.

(momentos de silêncio, sorrisos sem graça e recebo a pergunta:)

(Fulana) - Sério Hum...

(EU) - Sim, sério! Vocês não irão cantar para mim no meio da rua!

(Fulana) - Ah.. obrigado então... (já falando sem graça)

(Eu) - Por nada...

(Sicrano) - Você está falando sério mesmo????

(Eu) - Sim, estou. (a mesma cara séria)

(Sicrano) - Ah, pensei q você estava brincando... (risada sem graça)

(EU) - Não, não estou.

Despedidas.




E o pior que vão falar que eu estava errado. Mas os meninos foram gentis. Espero que eles possam cantar para outras pessoas...

Comentários