Desafio Delícia

OK. Título de post infame... mas já que dessa vez eu resolvi abrir exceção vale fazer uma brincadeira.

Explicando.

Muita gente sabe que não tenho o hábito de comprar nenhum brinde que comissão de formatura coloca para os formandos venderem. Afinal, se eu ajudo um não tenho motivos pa
ra não ajudar todos os outros que vierem me ofertar algum brinde. Por isso, tenho o princípio de não comprar brinde de ninguém (fora que é tudo mais caro e na maior parte das vezes são brindes sem graça e de qualidade duvidosa) .

Hoje abri exceção e comprei esse pote de bala delícia da Carol, da minha sala - e não, não estou participando da formatura. Adoro essas balas e não resistir de comprar.

Então o desafio é vencer a gula - pois raramente consigo fazer essas besteirinhas durarem mais do que dois dias (quando chega a isso) - e comer apenas uma bala do pote por dia! Vamos ver se consigo superar a gula e fazer esse bote de render por alguns dias... Loucura da minha parte? Pois é...

Comentários