Fazendo errado, mas fazendo bondade

Imagina você ser roubado e menos de 3 horas os bandidos devolverem tudo! Inusitado, não?

Quando li no site Administradores essa notícia, a unica conclusão que pude tirar foi: "Com todos problemas do mundo, as mesmas que pessoas que fazer 'as coisas erradas' ainda podem ser bondosas!" 

Leia o noticia e o bilhete original logo abaixo:


Adicionar legenda
Três horas depois de executarem um assalto ousado, um grupo de ladrões decidiu devolver todo material roubado com um pedido de desculpas. O caso aconteceu na cidade de San Bernadino, na Califórnia.
Os bandidos se arrependeram do crime após perceberem que  tinham levado seis computadores e um laptop de uma organização dedicada a ajudar vítimas de abuso sexual.  No bilhete com o pedido de desculpas, os ladrões escreveram que não sabiam o que estavam levando e pediram que o grupo continuasse a fazer diferença na vida das pessoas.

"Eu sei que eles cometeram um crime, mas a compaixão que eles demonstraram é emocionante", afirmou Candy Stallings, que dirige a organização há 27 anos.

Por mais que o fato possa ser considerado incoerente por alguns e que moral envolvida seja questionável, será que realmente existe um código de ética que possa ser universal?

Comentários