Por que esperar o tempo "certo"?

De quando em quando os artigos do site Administradores trazem alguns "cases inusitados" de sucesso. Como o caso Moziah Bridges, que com 11 anos, fatura R$69 mil vendendo acessórios pela internet e tem como carro-chefe Gravatas borboletas!!!

Se você é da terrinha, deve estar se perguntando: porque alguém ganharia dinheiro vendendo gravata borboleta? Ou, Este moleque fatura no mês o que não consigo faturar no ano?  O que há de errado?

Como administrador, adoro ver esses casos, além de muitas vezes serem ideias bem simples, me fazem pensar sobre a maneira que estou conduzindo os meus planos. 

Porque de maneira geral, perdemos muito tempo dizendo para nós mesmos coisas do gênero como: "assim que tiver condições eu largo tudo e dedico ao meu negócio" ou "só preciso ter A ideia para dar tudo certo". Bobagens...

Nem sempre temos em mente o que queremos conquistar e menos pessoas ainda sabem como faze-lo. Várias dessas pessoas já tiveram A ideia genial e muitas vezes por não saberem o querem ou mesmo por medo das dificuldades (mesmo sabendo o caminho). Muitas das vezes bastava apenas IR LÁ E FAZER!



p.s: acho que esse é um bom lembrete para este ano. E posto isso na véspera de um trabalho a muito sonhado e postergado. Se vai dar certo ou não, saberei mais tarde (amanhã eu conto!), mas se der certo é porque eu fui e lá e fiz...

Comentários