Sobre Trinta


Esse deveria ser mais um daqueles post maduros ou descolados que falam sobre as vantagens ou desvantagens de chegar aos 30 anos! 

Infelizmente não será o caso :)

Se é para falar de 30 anos, deveria ter escrito esse texto para sair no dia do meu aniversário - que foi no último dia 22 - mas só tive a ideia hoje e fica mais legal publicar no dia 30... 30 anos... 30 minutos para escrever... 

(ou 30 minutos de enrolação)

De toda forma, estou enferrujado o suficiente para não escrever mais que 5 linhas com alguma coerência. Portanto, se chegou até aqui, pode fechar a página sem dor na consciência, pois não irá perder nada (aliás me pergunto quem ganhou algo lendo este blog).

Como disse acima, não terá textão inspirado e nem com lição de moral. Na verdade não vai ter nada que seja muito relevante. Posso usar essa mesma última frase para explicar como chego aos 30 anos: sem nada muito relevante. Não lembro se ao 18 tinha alguma expectativa sobre esse momento - com certeza não havia nenhum plano, pois senão teria corrido atras (imagino eu!) - então sem muito a considerar ou filosofar sobre as dificuldades de chegar aos 30, a crise existencial que se vive nessa época (seria crise dos 33?) ou comemorar "grandes" sucessos que como filho da Geração Y poderia ter alcançado.

E dessa vez não estou sobre efeitos do álcool, como estava no último texto (a menos que essas balas azedinhas produzam algum efeito semelhante), e por consequência irei lembrar do que estou escrevendo e a certeza absoluta que não esto inspirado e continuo sem saber escrever...

Então é isso! Finalizo por aqui. Frustrante para quem leu até o final. Mas quem sabe esse é post que irá reviver o blog. Ou quem sabe agora aos 30 eu comece a resignificar os atos do dia a dia e por consequência as coisas fiquem mais interessantes.


Abraços!!

Comentários