Divagando um bocadinho!

Muito puto ainda, cá estou eu escrevendo...
Ontem enquanto fazia companhia a Mari no ponto de ónibus, a gente ficou conversando e "viajando" um pouquinho também... Sonho de ir pra Alemanha! Claro que facilitaria tudo para ambos se ganhássemos na loteria, e olha que nem é mega-sena (não somos tão ambiciosos assim), mas na lotofacil, por exemplo, que está pagando 1,2 milhão de reais em prêmio - o suficiente para fazer o que queremos. O engraçado é que temos mais ou menos os mesmos planos se ganhássemos, em resumo da opera: ficar por aqui tempo suficiente para aprendermos alemão e depois ir para Europa... eu faria minha Administração lá e ela a Engenharia (e não tempo livre conheceríamos os arredores e o melhor do Velho Mundo... )
Sonhar é bom, mas tenho que preocupar comum problema que me preocupa mais: como arrumar grana para ir para o Rio o ano que vem? ( e só de pensar nisso fico com muita raiva...)
Mas de toda a maneira enquanto isso duas outras preocupações já se foram a prova de Qualidade da Imagem que não sabia muita coisa e que por sinal conseguir colar o suficiente (espero!) e olha que com ela dizia que isso era difícil... e a prova de biofísica no sábado que também não sabia muita coisa, mas que a Vanessa me ajudou muito com o exercício dela antes da prova (e durante também, hehe!) - O período sem graça esse, agora é só preocupar com os quatro trabalhos dessa semana...
É como dizem enquanto há vida, há esperança! Torço muito para que seja assim...

Comentários