Espero

Encontrar a motivação necessária na maioria das vezes é difícil. Mas vou tentar continuar a escrever apartir do que coloquei em Autofágico - apesar que provavelmente entrarei por caminhos diferentes.

Nesse instante estou sentado numa praça e espero! [provavelmente terminarei isso em casa ou no trabalho]. Espero! Não sei exatamente o quê, mas espero. Poderia falar que espero uma pessoa (esse é o motivo oficial), mas no fundo, lá onde nasce o pensamento que move nossos corações sei que não é isso. Mas e daí? O que é então? Eu não sei. Sei que há muito tempo espero algo mais... e sei que isso é importante - mas talvez não faça diferença.

Os caminhos são tão estranhos antes de percorremos que para enfrentá-los com um pouco mais de coragem fechamos os olhos. E os mantemos fechados por boa parte da caminhada - na maioria das vezes os abrimos tarde demais!

Comecei esse texto sentado num banco de praça há não sei quantos dias, agora estou na biblioteca de minha cidade... Já não espero ninguém (aquele dia não vi ninguém), espero talvez o horário do cinema mas independentemente continuo à esperar... [não sei bem o quê, mas simplesmente: espero.

Tenho ouvido muita coisa ultimamente. Tenho visto muitas coisas também. E principalmente quase não tenho dito nada! Esperando. Tenho visitado o inferno e esperando. Espero e consigo ver muito mais do que o normal. Espero e deixo as coisas passarem. Espero. Espero talvez um dia entender.

Comentários

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..