Fim de semana estranho

O fim de semana foi muito estranho, começou bem e acabou de uma forma que me (e a terceiros tambem) surpreendeu negativamente. E isso seria parte da postagem de agora, mas hoje recebi um email (e a resposta de outro) que me fez mudar de ideia. O email tá abaixo. A parte da postagem de hoje, amanhã já não terá mais validade. E quanto a outra parte em momento oportuno aparecerá por aqui...




Olha como Deus é maravilhoso em sua vida...

Um rapaz pediu a Jesus um emprego , e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte ,abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse : eles são melhores do q eu,e foi embora.
No caminho ,um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora .
e ao chegar em casa briga com Jesus
..É assim que me tratas?
..É assim que me amas ?
E vai dormir. Em sonho Jesus diz :O emprego era seu ,
mas vc ñ confiou e disistiu antes de lutar ;
aquela rosa foi eu que te dei ...
inspirei aquela criança a lhe dar !!!
O amor da sua vida ,estava sentada ao seu lado
em vez de vc dar a rosa a ela vc a jogou fora.
vc entendeu como Jesus age na sua vida ?
Ele abre as portas te mostra o caminho
mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro
obstáculo. Não desista confie q Jesus pode agir na sua vida
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.

Comentários

  1. Nossa, que texto lindo!!
    Ás vezes a gente está tão centrado em nosso problemas, que não vemos que a solução está ao nosso lado!

    Espero que realmente reflita no que acobou de postar.

    adoro vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..