7 + 3

Metas para 2010

Desde quando criei este blog, tenho tido um especial cuidado com a primeira postagem do ano.

  • Em 2008, fiz uma promessa apenas e cheguei a cumpri-la satisfatoriamente (apesar que no fim de 2009 dei uma "caída").
  • Em 2009, optei por três objetivos, pois os mesmos poderiam ser alterados no meio do caminho se necessário. E o resultado foi o seguinte:
1° Mudar de curso - [Vou para administração. E não formo em radiologia. - é o mais acertado]
- Imaginei que iria fazer Administração no Cefet, mas acabei indo parar na UFMG - melhor do que isso é impossivel.


2° Voltar à São Paulo/SP - [por um motivo (ainda) bem específico]
A TT sempre me faz bem, por eles voltei não uma, mas duas vezes no ano que passou... vai ser impossivel quebrar isso... quanto ao ainda, melhor deixar quieto...


3° Ir à Porto Alegre/RS - [por um desejo antigo]
Esse infelizmente não consegui, imaginei que teria a possibilidade de ir com a radiologia, mas a viagem não rolou. Deixemos em aberto para uma oportunidade futura...


Agora, para 2010 escolhi METAS. Serão 7 metas objetivas e 3 metas subjetivas. Por que metas? Porque quando definidas o ideal é não muda-las (o que pode ser mudado é o trabalho e a forma de atingi-las) . No caso, sete metas objetivas são para serem atingidas de uma maneira ou outra, sem posterga-las. Já as 3 metas subjetivas, tenho consciência de que poderão não ser atingidas e nem tenho pretensão, mas a tentativa e os pequenos sucessos que espero acontecer farão a diferença...

Vamos às metas:

  1. Conseguir um estágio para radiologia
  2. Me organizar (isso em praticamente em todos os setores)
  3. Colocar (por mais difícil  qute tenha se tornado) meu serviço em dia
  4. Me formar em Radiologia
  5. Comemorar de uma maneira bem peculiar minha 'formatura' no Cefet (essa além de depender da meta anterior, quero realiza-la ainda no primeiro semestre com algumas pessoas bem especiais)
  6. Realmente me dedicar e focar na Administração
  7. Sair do meu emprego para um estagio e/ou emprego melhor

+

  1. Diminuir e/ou eliminar vícios e defeitos (seja os grande ou os pequenos)
  2. (                                                               ) *as coisas que estão aqui, sempre estão em minha mente... apenas espero que coisas melhores me aconteçam e de formas melhores neste ano...)
  3. Tentar ser melhor do que sou hoje...

===============================================================

No mais, janeiro promete ser o mês de refugo aqui no blog: vou tentar postar tudo que não postei no ultimo semestre (principalmente no final, onde quase não postei).
Vou considerar se deverei especificar ao longo do tempo a segunda meta subjetiva (o mais provavel é que apareça tão subjetivamente quando as coisas que já apareceram em meu blog - e essas são as que foram mais importantes ate agora - mas talvez a lista seja grande demais e falte quase tudo aqui.
Algumas coisas não vou objetivar, já tô um pouco cansado de correr. Vou deixar as coisas acontecerem talvez aconteçam de forma melhor.
Acredito dar um passo em direção a qualidade no blog durante o ano.

Comentários