Noite longa...

Ontem
Casa da Monet
Eu, Bel, Mari
Bel, Mari, Eu
Mari, Eu, Bel
Conversa
Devassa
Cerveja
Risos
Batata-Frita
Cerveja
Conversa
Risos
Táxi
AObra
"Charme"
Rei do Pastel
Hoje
Eu, Mari
Mari, Eu
Cerveja
Conversa
Pastel
Madrugada
Cerveja
Conversa
Risos
Olhares
Cerveja
Madrugada
Momentos de Silencio
Cerveja
Madrugada
Pastel
Momentos de Entendimento
Cerveja
Madrugada
Conversa
Risos
Sorrisos
Cerveja
Madrugada
Posto
Cerveja
Conversa
Risos
Madrugada
Praça da Savassi
Motoqueiro Atropelado
192
Estresse
 193
Preocupação
Bombeiros
Conversa
Quase Amanhecer
Chips
Bateria
Celulares
Taxi
Despedida
Caminhada
Praça da Liberdade
Amanhecer
Caminhada
Rua da Bahia
Serviço
Sorvete
Sono
Banheiro
Fingir Trabalhar
Sono
Água
Tentar Trabalhar
Sono
Fingir Trabalhar
Água
Biscoito de Polvilho
Água
Sono
Trabalho
Biscoito de Polvilho
Água
Sono

Trabalho
Biscoito de Polvilho
Água
Sono
Trabalho
Casa
Variação Do Mesmo Tema
Domir

Comentários

  1. Caraca! Consegui visualizar toda a cena em minha mente... hehe. Na próxima, me convide! hahaha... =p

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí o que você tá pensando..