
Já vi por ai algumas notícias falando que o twitter ainda é uma rede social bastante popular e que é um negócio viável. Para mim, o twitter já estava em coma há muito tempo! Após o Facebook senti um esfriamento da rede com a maior parte das pessoas migrando para um espaço onde 140 carácteres não fosse tão limitante.
Alguns dias atrás comecei a dar uma olhada no meu twitter e até gostei, pois lá esta mais fácil de me atualizar de notícias do que em relação ao meu Facebook porém ainda tem muito lixo por lá (como no Facebook). Pensando nisso, pela primeira vez estou realizando uma limpa em uma rede minha. Mais do que nunca vale a lógica do que menos é mais. Ou seja, não há necessidade de seguir meio mundo, apenas o que é relevante.
Tenho casos de eu (deixar) estar seguindo até interessantes de unfollow: pessoas que não tiwttam desde 2009; @renataboldrini que apesar de bonita e falar sobre cinema realmente nunca vi nenhum material relevante dela sobre; o @arcangelocafe que migrou de vez para o facebook (só não pode é deixar de existir fisicamente!) e desde meados de 2010 não twitta; coisas do futebol como o @procopiocardozo ex-técnico do Galo e que depois que se candidato a deputado em 2010 não postou mais nada (2014 taí...); o @LeandroAlmeida4, o @leandrinho06, @vluxemburgo e vários outros que mesmo que ainda publiquem ou tenho criado o twitter apenas enquanto passaram pelo Glorioso, não faz sentindo nenhum eu acompanhar, pois tenho acesso as mesmas informações de outras formas; engraçado que o "@" que estavam na minha lista de política foram o mais fácil de cortar

Comentários
Postar um comentário
Fala aí o que você tá pensando..